Ancoradouro

Edir Macedo descredencia Haddad

/ancoradouro/2012/10/03/edir-macedo-descredencia-haddad/
30 Seja o primeiro a comentar

Edir Macedo, autointitulado bispo da Igreja Evangélica Universal do Reino de Deus, foi claro e falou para os seus seguidores em quem se deve votar nas eleições municipais de São Paulo. Isto ele fez através de seu blog com  carta creditada a um amigo e intitulado “desabafo da revolta”.

No texto, o líder religioso e dono da Rede Record declarou  que não se deve votar em  Haddad, candidato pelo Partido dos Trabalhadores. Os motivos? o texto, diz: O material denominado como “kit gay” e distribuído nas escolas, a incompetência do candidato quando ministro de não conseguir gerir uma prova do ENEM sem vazamento e a falta de fé do postulante.

Abaixo os cinco motivos para rejeitar Haddad é listado os cinco pelos quais se deve eleger Russomano, candidato ligado diretamente à Igreja Universal.

Entre os evangélicos é comum a prática que ficou conhecida como “voto de cabresto”, onde um grupo de eleitores é orientado a votar em determinado candidato.

Já a Igreja Católica visa formar a consciência política do eleitor e este é livre para exercer o seu direito democrático do voto.

Recomendado para você