“Tenho ouvintes de outras denominações religiosas”. Pe. Reginaldo Manzotti

Entre os ouvintes do Padre Reginaldo Mazotti, de uma cadeia de 1.200 emissoras espalhadas pelo Brasil, muitos são de denominações religiosas que não a Igreja Católica. “Maravilhoso”, é  como o sacerdote classifica tal audiência. “Eu respeito toda pessoa que tem o coração devotado a Deus”, disse.

O que é intolerável na ótica de Pe. Reginaldo é fazer do nome de Jesus uma “Franquia”. ” A mensagem de Jesus Cristo é universal. O que eu não posso concordar é fazer do nome de Jesus uma franquia. Isto é uma teologia chula, simplória que instrumentaliza o povo”, declarou o sacerdote.

Assista a trecho da entrevista coletiva de Pe. Reginaldo (cedido pelo site do Bairro do Antonio Bezerra)

[youtube]http://youtu.be/9KWIeICIDzY[/youtube]

Padre Reginaldo Manzotti

Considerado um dos sacerdotes mais atuantes na evangelização pelos meios de comunicação no Brasil, Padre Reginaldo Manzotti marcou a sua trajetória na música católica na noite de 16 de maio de 2012. Ele gravou, pela Som Livre, seu oitavo CD e terceiro DVD dentro de em um dos principais monumentos religiosos do Rio de Janeiro, a Igreja de Nossa Senhora da Candelária. Para o sacerdote, esse é um trabalho que busca valorizar o espaço litúrgico e reforçar que as igrejas são locais de celebração “onde Deus se dá em sacrifício e ao mesmo tempo as pessoas se transcendem para Ele”.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles