Joshua Lopes

Eles são  jovens, descolados,inteligentes, apaixonados por filmes e games. Mistura tudo e soma talento para se comunicar na Rede . O resultado dessa junção de habilidades  é o Knacktado, canal de vídeo comandado por Joshua Lopes, Paulo Estevam, Bruno Monteiro e Gabriel Lopes.

Em conversa com o ANCORADOURO Joshua Lopes,22, universitário, descreve com desembaraço como tudo começou. “Somos amigos, já temos um bom tempo de amizade, e resolvemos levar nossas brincadeiras pra internet”, diz. Na agenda de gravações, a diversão apresentada em diversas formas através de games, comentários sobre filmes e seriados, tutoriais, videocasts, além de oferecer reflexões críticas de tudo que envolve a cultura pop.

Lançado no dia 14 de dezembro (2012) o canal Knacktado  já conta com 10 vídeos publicados, outros em edição e mais de cinco mil pageviews. O primeiro filme comentado foi O Hobbit, a primeira cena foi feita ainda dentro do cinema, ao final da sessão. “Em nossa opinião está o estilo de entretenimento que curtimos”, descreve Joshua.

Os vídeos constam de comentários irreverentes e bem humorados, geralmente apresentados em dupla. A ironia também marca o estilo do Knacktado, como no  vídeo “Elogio ao Enem”. Outro vídeo  no estilo será sobre o reality show BBB, adiantado com exclusividade ao Blog.

Construção de um site e presença em outras redes será parte do consequente crescimento do canal que já conta com adesão dos internautas. “A galera tem procurado conhecer o Knackato, discutindo e sugerindo novas ideias e dando incentivo por meio dos comentários nos vídeos e compartilhamento nas redes sociais”, confirma o universitário.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=T_WDhC_vlXQ&list=UUs716WiOcbwuMDly_BjFspA&index=6[/youtube]

A origem do nome Knacktado

Knack vem do inglês e significa manha, macete,bem a cara de quem gosta de games e coisas do gênero. Quem nunca precisou daquele macete pra avançar num game? E o “tado” é o sufixo pra formar nosso neologismo, assim fica todo mundo Knacktado.

Link do canal: www.youtube.com/knacktado

Fanpage do Canal: www.facebook.com/knacktado?ref=stream

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2-q4RqNoZAY[/youtube]

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles