Ancoradouro

Descaracterização do Dia das Mães

193 3

familia gaySabe aquela expressão “filho de chocadeira” ? Pois é, é esta cultura que hoje querem construir. Vamos explicar melhor. Pelo Brasil há colégios que estão suplantando a comemoração do Dia das Mães. Alegativa: para não constranger às crianças que são criadas por dois “pais” do mesmo sexo.

Os mais apocalípticos dirão, o fim está próximo. Também acho, não sei se o fim do mundo, mas, o fim da moral e dos costumes baseados na cultura judaica-cristã. Só esquecem que ao destruir estas duas colunas a sociedade ruirá com elas.

Há escolas que implementaram o dia da família, no conceito novo da instituição que querem fazer descer goela abaixo. Como se todo ajuntamento  de pessoas pudesse receber esta alcunha.

Uma criança criada por um par homossexual de homens ou de mulheres sentirá sim a falta da referência do sexo oposto.

Na minha opinião ninguém é filho de chocadeira como querem institucionalizar. Todos nós, sem exceção, somos filhos de um pai e uma mãe.  Não precisa ser um cientista para saber disso.

E para maquiar a adoção de crianças por pares gays apresentam  o homossexual  como uma pessoa com capacidade mais elevada de amor. Não concordo com isso de forma alguma. É como se eles estivessem em nível superior e pudessem amar com pureza e desmedidamente.

Só sei que  já são vários os casos de violência a crianças adotadas por pares gays. Claro, pouquíssimos meios da grande mídia difundem isso. Não é interesse, afinal, existe uma agenda pró-LGBT a cumprir. E quem perde com isso? A família, na sua composição plena e tradicional.

 

Casal gay espanca e estupra filho adotado

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pBljKZP_HFY[/youtube]

 

Outro caso de criança violentada por um par gay

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wehy91rJ8Gg[/youtube]

Recomendado para você