Atividade divulgará atrações desta edição, contará com a participação especial de Suely Façanha e será transmitido via web.

halleluya_capa2Na noite desta segunda-feira, 3 de junho, o Festival Halleluya 2013 será lançado em Assembleia Geral na Centro de Evangelização Shalom da Paz, em Fortaleza, às 19h.

“Neste lançamento apresentaremos para toda comunidade as novidades sobre o Festival Halleluya deste ano, que não poucas. Também divulgaremos as atrações e a programação de eventos até chegar a data do maior festiva de artes do país que acontecerá de 17 a 21 de julho”, adianta Tobias Cortez, coordenador da divulgação do Festival.

O lançamento será no formato de um programa de TV, com muita informação, convidados e a participação especial de Suely Façanha. “Na ocasião exibiremos com exclusividade um vídeo sobre o Halleluya”, diz Cortez.

Entre os convidados, Drª Nagela Lima, coordenadora do Núcleo de Captação de Doadores do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará. “Nesta parceria de 11 anos já salvamos mais de 5 mil vidas” garante a profissional que comanda a equipe do Hemoce nos dias de Festival Halleluya.

Todas as atividades serão transmitidas pelo site da Rádio Shalom 690 AM , a emissora oficial do Festival.

SERVIÇO:

Lançamento do Festival Halleluya 2013

Dia: 3 de junho

Transmissão: http://shalom690.com/

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles