Suely Façanha canta no lançamento do Festival Halleluya

Suely Façanha canta no lançamento do Festival Halleluya

A divulgação do Festival  Halleluya 2013 para os membros da Comunidade de Vida e Aliança foi realizada na noite da última segunda-feira (3), no Centro de Evangelização Shalom da Paz, em Fortaleza. Aproveitando a assembleia que reúne os membros  da Comunidade, a equipe de organização do evento lança a edição e mostra as novidades para esse ano.

Eliana Silva, 33, participa do Projeto Criança e apresenta para os participantes da Comunidade o trabalho realizado no Halleluya Kids. “As crianças precisam ser evangelizadas e é um grande tesouro escondido. A gente encontra nelas uma terra fértil, porque estão sempre abertas”, afirma Eliana.

Iacilda Pinheiro, 50, é consagrada e atua no Projeto Família. Para ela “o Haleluya sempre é uma graça muito grande de Deus e é um momento de renovação da fé, já que estamos vivendo o ano da fé”. Antes da noite começar ela esperava que fosse um momento de “muitas surpresas especiais sobre o Halleluya”. E Iacilda estava certa.

Durante a noite de lançamento do Festival, a equipe de organização do Halleluya anunciou a criação do YouCat Center (um espaço para os peregrinos que serão acolhidos pelo Shalom), a ampliação do Espaço da Misericórdia e a ampliação da arenas principal,  além de terem sido anunciadas algumas das atrações que já estão confirmadas, como: Ministério Adoração e Vida, Eugênio Jorge, Irmã Kelly Patrícia, Rosa de Saron, Diego Fernandes, entre outros.

Público ficou empolgado com as atrações.

Público ficou empolgado com as atrações.

A noite contou também com a presença de Suely Façanha, que participará do Festival. Para a cantora, a divulgação para os participantes da Comunidade “é o momento pensado pra reunir não só pessoas, mas reunir os corações em função do Halleluya”. Segundo Suely Façanha, “nós precisamos estar comprometidos não só naqueles dias do evento, mas em toda a sua preparação. Tentar dar um passo de superação em vista da evangelização e atrair mais pessoas pra Deus”.

Também passaram pelo palco do Lançamento do Festival Halleluya, Tobias Cortez, gestor de eventos da Comunidade, Gabriella Dias, Assistente Local da Comunidade e diversos organizadores do Festival, contando as mudanças para este ano.

Dando continuidade ao calendário de divulgação do Halleluya 2013, a Comunidade Shalom realiza uma feijoada no próximo dia 22.

Confira mais foto do lançamento, aqui.

Texto: Jefferson Privino

Fotografia: Wallace Freitas

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles