Feijoada Halleluya na Copa em 2010.

Feijoada Halleluya na Copa em 2010.

Jogo do Brasil, padoge e feijoada. São estes os ingredientes da Feijoada Halleluya na Copa, a ser realizada neste sábado,22,  por ocasião do jogo Brasil versos Itália, no Clube dos Oficiais (Av. Dioguinho,1191, Praia do Futuro). O clube será aberto  a partir das 12h.

O objetivo é torcer pela seleção. Telões serão montados no espaço que conta também com campos de futebol, piscina e área para as crianças.  “Queremos torcer pelo Brasil em um clima de paz e também já nos preparando para o Festival Halleluya, que nesta edição está como atividade preparatória para a Jornada Mundial da Juventude”, comenta Tobias Cortez, responsável pela divulgação do Festival Halleluya.

As bandas Shalom God e Peganda Santa começam a animar o público  a partir do meio dia. São esperadas 500 pessoas. A Feijoada é liberada e  a camisa-ingresso  para as atividades custa apenas R$20,00 até esta sexta, à venda no Centro de Evangelização Shalom da Paz (Maria Tomásia,72,Aldeota). No sábado volta ao preço normal de R$25,00 e pode ser adquirida no local.

 

Feijoada Halleluya na Copa em 2010.

halleluya_foto_feijoada_2010

Feijoada Halleluya na Copa, em 2010.

halleluya_foto_feijoada_2010_2

Feijoada Halleluya na Copa, em 2010.

halleluya_foto_feijoada_2010_3

Feijoada Halleluya na Copa, em 2010.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles