Noite de recordes e atrações no maior evento de preparação para a Jornada Mundial da Juventude.

Halleluya_2013_publicoUma noite de recordes no primeiro dia de  Festival Halleluya. A organização comemora a adesão do público que participou da Missa pela Paz, Shows com Comunidade Recado, Diego Fernandes e a Banda Rosa de Saron.

Foi coletada 1 tonelada de alimentos não perecíveis  no Espaço da Solidariedade. Já o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado Ceará (Hemoce) obteve a procura de 176 candidatos a doadores, 24 a mais em relação ao ano passado.

No universo virtual o perfil do Festival no Facebook conseguiu atingir 75 mil usuários e teve picos de 1.100 visualizações no livestream acompanhando ao vivo as atrações do palco principal.

No Festival de artes integradas seis grupos de teatro competiram. Os finalistas concorrerão a premiação em dinheiro e os primeiros colocados se apresentarão no palco principal do evento no sábado.

Peregrinos de nove nacionalidades compareceram ao Festival. Eles se preparam para a Jornada Mundial da Juventude. O Festival Halleluya é a principal atividade dos estrangeiros que compõem um grupo de 472 missionários.

Hoje  no Festival Halleluya 2013

Jon Carlos

Ana Gabriela

Ziza Fernandes

Batista Lima

Ministério Adoração e Vida

O Festival Halleluya é realizado no Condomínio Espiritual Uirapuru (Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo). A entrada é franca mas os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não perecível.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles