sasso

Evangélica elogia o Papa Francisco e é criticada por irmãos de fé.

Mariana Sasso é apresentadora de um programa de esportes na TV Cearense e evangélica fervorosa. No dia 28 de julho postou em seu perfil no Instagran uma foto do Papa Francisco beijando uma criança e os dizeres “Isso é amor e carisma! Homem de Deus… Homem do povo! Ungido do Senhor! Um grande líder!”.

Foi o suficiente para que alguns protestantes radicais criticassem a apresentadora insinuando que ela estivesse idolatrando o Papa. Há uma corrente no meio evangélico que considera idolatria o respeito e admiração que os católicos possuem pelo Vigário de Cristo. Há outros até que definem  o Papa como o anticristo ou a figura da besta numa interpretação enviesada do livro do Apocalipse.

 

"Me perdoe, Pastores e irmãos que me criticaram, mas vocês vão ter que engolir o Papa pregando a Bíblia". Mariana Sasso.

“Me perdoe, Pastores e irmãos que me criticaram, mas vocês vão ter que engolir o Papa pregando a Bíblia”. Mariana Sasso.

Mariana ficou triste com as críticas e no dia seguinte postou um desabafo. “Fiquei muito triste com alguns(poucos) irmãos da igreja evangélica. Eles me criticaram por admirar o Papa“, disse. Em outro trecho comentou: “Esse homem tem pregado o evangelho de uma forma linda. Ele tem dito “não” a idolatria e só tem falado de Jesus!” Ao final do texto deixou uma mensagem a pastores e críticos de sua postura. “Me perdoe, Pastores e irmãos que me criticaram, mas vocês vão ter que engolir o Papa pregando a Bíblia!”, disse.

Leia também:

Mais de 30 mil evangélicos participaram da JMJ Rio2013

Malafaia classifica discurso do Papa Francisco sobre pobreza de “conversa fiada”

Pastor é hostilizado em voo por grupo gay

Desabafo de Mariana Sasso 

sasso2

“Fiquei muito triste com alguns(poucos) irmãos da igreja evangélica. Eles me criticaram por admirar o Papa. Olha, sou evangélica, mas respeito a liderança do Papa. E esse Papa é diferente! Todos sabem disso! Não é idolatria! Tá queimado! É admiração por um homem que teve coragem de contrariar o mundo com sua humildade e dom de pastoreio. Ele é um evangelista! Não é uma questão de religião. Esse homem tem pregado o evangelho de uma forma linda. Ele tem dito “não” a idolatria e só tem falado de Jesus! Me perdoe, Pastores e irmãos que me criticaram, mas vocês vão ter que engolir o Papa pregando a Bíblia! Ah, só mais uma vez:foram POUCOS os que me criticaram.

 

Acompanhe íntegra do vídeo do Papa Francisco durante a Vigília em Copacabana na Jornada Mundial da Juventude

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=eW-3n_lLNgY[/youtube]

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles