beijolesbico

Se beijaram em culto e agora se dizem vítimas.

O pastor e deputado Marco Feliciano já havia falado que muitos gays combinavam de se beijarem durante seus cultos como forma de protesto. Aliás, essa prática, ou crime, segundo o artigo 208 do Código Penal, também já aconteceu em Fortaleza.

O episódio mais recente aconteceu em São Carlos (SP) quando  duas lésbicas combinaram e durante um culto, dentro de um espaço fechado, se beijaram na boca. A Guarda Municipal daquela cidade, baseada no artigo citado, deteve as moças e as retiraram do espaço de celebração.

Agora, o pastor pode ser acusado de homofobia, com apoio dos grandes veículos de comunicação  que parecem desconhecer o crime previsto no 208. Não é à toa que a imprensa despenca na credibilidade dos cidadãos.

Mas a OAB de São Paulo também quer entrar na briga  que as duas homossexuais iniciaram, para defendê-las, claro. O  advogado Daniel Galani  foi categórico em seu parecer: “foi uma afronta gravíssima aos direitos humanos e ao direito à livre expressão,vamos ver como a OAB pode interferir nesta questão“.

Isso mesmo, o advogado vai acionar a OAB e os direitos humanos para defender as meninas que programaram se beijar durante um culto evangélico. Para explicar o ato insano das moças  a grosso modo,seria como vestir a camisa de um time e ir sentar-se no estádio na torcida organizada do time adversário.

O cerimonial do evento informou que seria crime perturbar uma assembleia religiosa

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tCbLly5o76U&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DtCbLly5o76U&app=desktop[/youtube]

Há pouco mais de um mês de um grupo de gays cantou para Marco Feliciano durante voo a música Robocop Gay.Chacotearam, tocaram no cabelo do parlamentar, escarneceram e claro, só não processaram o parlamentar porque o vídeo vazado na internet mostrou claramente quem tinha a razão.

A pergunta que fica é onde vamos parar com tanta intolerância religiosas? Por que alimentar a preconceito contra religiosos, especialmente, contra evangélicos?

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles