Miss Mundo 2013. "Sou contra o aborto".

Miss Mundo 2013. “Sou contra o aborto”.

As declarações da Filipina Megan Young, 23 anos, eleita Miss Mundo no dia 28 de setembro vão na contramão do que se costuma ouvir das celebridades.

Em entrevista ao canal ABS-CBN, a modelo se declarou pró-vida. “(o aborto) significa matar a alguém que já está ali. Então, por isso, sou contra isso. Sou contra o aborto”, afirmou. E mais, a bela também disse que “o sexo está reservado para o matrimônio. Instigada pela entrevistadora sobre o divórcio, também se disse contra. “Na verdade eu sou contra o divórcio porque eu vi  acontecer na minha família. Então eu acho que, se você se casar com alguém, deve ser a pessoa que você deve estar com para sempre. Na doença e  na saúde, nos bons e maus momentos”, justificou. 

Ao final da entrevista de 25 minutos, a última pergunta: “como uma ‘boa garota’ diz não ao sexo com o namorado?”. Respondeu a Miss: “Muito fácil. Você diz não. Quando alguém te pressiona e vê que está indo longe demais, isso significa que não te valoriza e não valoriza a relação. Se o rapaz está disposto a se sacrificar, isso diz muito“.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles