Livro inaugura gênero na literatura católica.

Livro inaugura gênero na literatura católica.

As Edições Shalom convida para o lançamento do romance policial Tomas Rocha e os Filhos de Odin, de José Edilson Filho, que acontece dia 25 de novembro, às 19h, na Livraria Cultura, em Fortaleza. A abertura do evento ficará por conta de Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade Católica Shalom. A noite promete ser um momento especial regado à autógrafos, coquetel e boa música.

O livro do escritor cearense José Edilson Filho traz em sua trama mistério, investigação, suspense e aventura. Primeiro de uma trilogia, o livro Tomas Rocha e os Filhos de Odin tem um enredo que envolve corrupção no governo, exploração de diamantes e uma rede internacional de intrigas. Ambientada em Salvador, a história mescla o melhor da literatura policial com valores como amizade e lealdade.

“O livro nasce do desejo de criar um personagem com quem o leitor pudesse se identificar, tê-lo como referência de vivência de virtude, alguém que está descobrindo o caminho da fé. A indicação é livre para todas as faixas etárias”, afirma Edilson. No meio de muitos best sellers contemporâneos cujos enredos se desenvolvem no mundo imaginário ou fora do Brasil, Tomas Rocha e os filhos de Odin apresenta as ladeiras e as paisagens naturais e urbanas da capital baiana como espaço da narrativa. O lugar é bastante conhecido pelo autor que morou durante dois anos em Salvador. Em 230 páginas, a obra traz, ao final de cada capítulo, um desfecho repleto de suspense e expectativa do desvendamento do crime.

Serviço Lançamento livro Tomas Rocha e Os Filhos de Odin, de José Edilson Filho. Abertura com Emmir Nogueira. Dia 25 de novembro, às 19h, na Livraria Cultura, em Fortaleza – Av. Dom Luís, 1010, Meireles. Entrada Gratuita. Informações: 85 3308.7465 www.edicoesshalom.com.br

Confirme sua presença pelo Facebook, aqui

Veja vídeo de divulgação do Livro

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=jk6YjL8hUMI[/youtube]

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles