Senadores da bancada evangélica e defesa da família conseguiram mais uma vitória.

Senadores da bancada evangélica e defesa da família conseguiram mais uma vitória.

Senadores evangélicos e defensores da família conseguiram adiar a votação do Projeto de Lei 122, conhecido popularmente como Lei da Mordaça Gay.

O Portal Verdade Gospel informa que “o relator da matéria e autor do substitutivo em exame na Comissão de Direitos Humanos, Paulo Paim (PT-RS), disse  que foi procurado por outros parlamentares para adiar mais uma vez a votação e explicou que não era ele que estava recuando da deliberação do projeto. O senador aproveitou a oportunidade e fez um desabafo.

“Não teve um líder que defendeu que a matéria fosse votada, nem do PT. Isso tem que ficar muito claro. Tem gente que faz um discurso para fora e outro para dentro. Quer ficar bem para foto e, na verdade, não defende posições”, afirmou o senador.

Uma campanha foi lançada nas redes sociais e através de e-mail pedindo a participação popular para que interfira neste projeto que pretende garantir privilégios aos homossexuais e coloca uma “mordaça” na sociedade. “Mais uma vez afirmamos que homossexualismo é comportamento e não condição. Não existe um dado na ciência que comprove que alguém nasce homossexual”, diz trecho do manifesto. 

Segue a lista de contatos dos e-mail dos deputados para envio de opinião:

ana.rita@senadora.leg.br; capi@senador.leg.br;paulopaim@senador.leg.br; randolfe.rodrigues@senador.leg.br; cristovam@senador.leg.br;wellington.dias@senador.leg.br; roberto.requiao@senador.leg.br; paulodavim@senador.leg.br;vanessa.grazziotin@senadora.leg.br; sergiopetecao@senador.leg.br; lidice.mata@senadora.leg.br;sergiosouza@senado.leg.br; magnomalta@senador.leg.br; gim.argello@senador.leg.br;eduardo.lopes@senador.leg.br; angela.portela@senadora.leg.br; eduardo.suplicy@senador.leg.br;humberto.costa@senador.leg.br; anibal.diniz@senador.leg.br; joaodurval@senador.leg.br;antoniocarlosvaladares@senador.leg.br; sergiosouza@senado.leg.br; ricardoferraco@senador.leg.br;wilder.morais@senador.leg.br; j.v.claudino@senador.leg.br; osvaldo.sobrinho@senador.leg.br;

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles