Apresentadora do matinal ficou visivelmente constrangida com colocação de Daniela Mercury.

Apresentadora do matinal ficou visivelmente constrangida com colocação de Daniela Mercury.

A  participação da cantora Daniela Mercury no programa Encontro (Rede Globo) de Fátima Bernardes foi desconcertante. Ficaram constrangidas a apresentadora e a própria “marida” da cantora do ‘canto desta cidade’.

A atração é matinal, mas Daniela insistia em beijar na boca, Malu Verçosa . A cada tentativa da cantora de 49 anos que já foi casada duas vezes com homem, um revide do par homossexual.

“Sabe o que é? Qualquer foto…apontou uma câmera para ela e se estiver ao meu lado, ela quer me beijar na boca. Não sei o que é isso…É um algum trauma de infância“, brincou Malu. A própria Daniela confessou que até em casa a jornalista esquiva-se dos beijos. “Pra você ver como ainda é difícil”, comentou Fátima sobre a declaração.

E o assunto “beijo gay” se prolongou em plena manhã, o que deu margem para Daniela Mercury sugerir à  Fátima Bernardes que beijasse a atriz Giovana Antoneli , que interpretará uma homossexual na próxima novela das 21h da Rede Globo. “Eu não sou atriz” se saiu da saia justa a apresentadora mãe de 4 filhos.

Malu esquiva-se de beijo de Daniela.

Malu esquiva-se de beijo de Daniela.

A pretensão de Mercury é ambiciosa. ” Queremos mudar o mundo”, disse. Como? Através do ato político do beijo na boca em uma mulher protagonizado em uma rede social e agora em um livro. Sim! O romance de poucos meses entre as duas mulheres  já rendeu um livro.

Atiçada como está, deixando  visivelmente constrangidos a “marida” e apresentadores, será que  Daniela continuará a ser chamada para as atrações globais? No mínimo, os apresentadores já entrarão no ar precavidos, sabendo que a artista para chamar a atenção  não dispensa nem a  exposição de sua vida íntima.  

Assista ao vídeo

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gbPLggzsEbg[/youtube]

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles