Tony Allysson realiza um dos mais atuantes trabalhos de evangelização através da música no país. Seja em programas de emissoras católicas ou seculares, shows, encontros e CD’s, a mensagem do Evangelho cantada pelo  artista toca o coração de quem o escuta.

Tony Allysson evangeliza através da música.

Tony Allysson evangeliza através da música. Foto: Divulgação (Site)

O último e mais emblemático dos testemunhos foi contado  pelo  Padre  André Luiz Facchini, que mora em Lanciano, a cidade do milagre Eucarístico na Itália. Tudo começou quando o sacerdote recebera de presente o CD ‘Poderoso Deus’. “Comecei a escutá-lo no carro quando ia visitar os dependentes químicos nas casas  de recuperação”, conta Facchini.

O inesperado aconteceu numa dessas viagens. “Um dia estava levando um desses dependentes químicos  para casa, pois o tinha retirado da rua, bêbado e completamente drogado. No som do carro você  cantava ‘libera a tua unção de cura neste lugar’ , ele sentiu um poder que o revestiu no carro, um fogo que tirou dele o efeito da droga e do álcool, mesmo não sabendo o que se cantava, ele sentiu a força de Deus, que o libertou dentro do carro, escutando uma música religiosa carismática, e essa música, ‘poderoso Deus’, foi a tua, cantada com muita unção“, narrou o padre.

O sacerdote finalizou o testemunho com uma bênção ao evangelizador: “Que São Miguel te ilumine com a sua luz, te defenda com a sua espada e te proteja com o seu escudo, em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo”. 

Clipe oficial “Poderoso Deus”

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8QkbMd-b7_4[/youtube]

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles