Padre Reginaldo Manzotti e membros da Rádio Shalom 690 AM

Padre Reginaldo Manzotti e membros da Rádio Shalom 690 AM

20140401-105544.jpg

Padre Reginaldo e padre Antônio Furtado

Em comunhão com a Igreja de Fortaleza, o VII Evangelizar é Preciso com a participação do padre Reginaldo Manzotti será realizado no dia 18 de outubro de 2014 no Aterro da Praia de Iracema, na capital cearense. Desde a sua primeira edição, em 2008, o evento é realizado neste período do ano que também é conhecido como mês missionário e integra as festividade do calendário oficial da cidade.

O tema deste ano, “A serviço na missão”, tem por intercessora Nossa Senhora da Assunção – padroeira de Fortaleza. Nesta edição, o VII Evangelizar é Preciso Fortaleza convida todos a viverem a Igreja em missão, na unidade e em comunhão, assim como diz Papa Francisco: “Se a Igreja inteira assume este dinamismo missionário, há de chegar a todos, sem exceção” (EG 48).

 

Organização – Como acontece todos os anos, diversas entidades parceiras foram convidadas a participarem do evento. Confirmadas estão como organizadoras a Associação Evangelizar é Preciso e a Comunidade Católica Shalom, esta tendo à frente o padre Antonio Furtado. “Lembrando que todos são muito bem-vindos para somar e construir este grande momento de fé e louvor do povo de Deus do Ceará e outros Estados”, ressalta padre Manzotti.

Evangelizar é Preciso – Desde 2008, padre Reginaldo Manzotti conduz o Evangelizar em Fortaleza. O evento de evangelização que no ano passado reuniu mais de um milhão de pessoas no Aterro de Iracema em 2010 chegou a virar um DVD do sacerdote, lançado pela Som Livre em 2011, o Milhões de Vozes – Ao Vivo em Fortaleza.

A programação deste ano será divulgada nos próximos meses e muitas novidades estão por vir para a realização deste grande e edificante evento de evangelização.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles