Ancoradouro

Campanha de oração "Acorda Laurinha" chega ao Vaticano

17 44

A história da pequena Laurinha é comovente. A menina nasceu no último dia 6 de fevereiro, está em coma devido a complicações do parto e permanece internada em UTI neonatal desde então. Por um erro médico a mãe da criança teve um choque anafilático  veio a falecer.

Campanha de oração mobiliza milhares de pessoas na internet.

Campanha de oração mobiliza milhares de pessoas na internet.

Uma verdadeira corrente de oração se formou na internet em prol da criança. A campanha ficou conhecida como Acorda Laurinha e aglomera em um grupo no facebook com mais de 40 mil participantes.

As súplicas de oração pela criança chegaram ao Vaticano. Rodrigo Alcântara é cearense e reside em missão na cidade eterna onde trabalha no escritório internacional da Renovação Carismática Católica. “Todas as manhãs nós temos um  momento de oração antes de começar as atividades. Então eu coloquei em intenção a Laurinha, falei para o pessoal da história dela e todos se interessaram em rezar”, conta o jovem que ficou sabendo do caso através da internet. 

Familiares tem esperança que história da criança chegue ao conhecimento do Papa Francisco. Eles tem mobilizado grandes campanhas de oração com a reza do terço e cerco de Jericó. Também tem participado da Missa em favor dos enfermos, às quintas-feiras, no Shalom da Paz, com o Pe. Antonio Furtado, sacerdote que tem acompanhado a história de perto.

Para participar do grupo Acorda Laurinha basta enviar a solicitação para os moderadores,aqui.

Recomendado para você