Ancoradouro

A Paixão de Cristo do Shalom é baseada no evangelista João

54.90.204.233 /ancoradouro/2014/04/21/paixao-de-cristo-shalom-e-baseada-evangelista-joao/
48 Seja o primeiro a comentar

Como forma de rememorar o acontecimento que dividiu a história, a Comunidade Católica Shalom traz para Fortaleza, pela terceira vez, o espetáculo A Paixão de Cristo – o Sentido da Vida, uma superprodução com mais de 130 atores em cena, figurinos e composições autorais. Haverá uma única apresentação do espetáculo dia 21 de abril, no ginásio Paulo Sarasate,às 19h, com entrada franca e preenchimento dos lugares por ordem de chegada do público.

APaixaoDeCristo (10)

A Paixão de Cristo – O sentido da vida  iniciou na missão da Comunidade em Natal (RN) onde já teve 10 edições. O espetáculo tem como prelúdio a apresentação o Canto das Írias. Nos demais atos é apresentada a vida pública de Jesus até o envio do Espírito Santo no Pentecostes passando pela Crucificação e Ressurreição.

Segundo o diretor do espetáculo Wilde Fábio Alencar, o roteiro foi “desenvolvido a partir da visão do apóstolo e evangelista são João. A diferença em relação aos Evangelhos de Mateus e Marcos, a narrativa de João se detém muito mais na pessoa de Cristo e no seu amor pela vida do que em sua paixão e sofrimento”, esclarece.

Confira fotos:

SERVIÇO

Espetáculo A Paixão de Cristo – o sentido da vida

Data: 21de abril

Local: Ginásio Paulo Sarasate (Rua Idelfonso Albano, 2050, Centro)

Horário: 19h

Entrada: Franca

Mais informações: 8172.3283

Recomendado para você