A maldade humana parece não conhecer limites. Da mesma forma, a busca pela fama. A modelo  inglesa Josie Cunningham, grávida de 18 semanas diz que vai abortar o feto que está  em seu ventre para participar do Reality Show Big Brother inglês. O caso foi noticiado pelo jornal Mirror.

Josie Cunningham grávida de 18 semana abortará para participar de reality show.

Josie Cunningham grávida de 18 semana abortará para participar de reality show.

As palavras insanas da modelo-monstro não despertam o pavor das associações de direitos humanos. São apenas noticiadas como se a mãe  desvairada  tivesse direito sobre a vida do filho gerado. “Um aborto significa que poderei continuar com minha carreira. Daqui a um ano, eu não terei um bebê. Em vez disso, serei famosa, dirigirei uma Range Rover rosa novinha e comprarei um casa enorme”, foram as palavras da Cunningham.

Vale lembrar que na Inglaterra o aborto é indiscriminado até a 24ª semana, ou seja, o estado endossa atitudes monstruosas como a desta modelo que, mesmo recebendo ajuda do suposto pai para a criar a criança está irredutível na decisão. “Não posso desistir da minha grande chance”, disse.

Imagem do exame ultrassom da modelo.

Imagem do exame ultrassom da modelo.

Ainda segundo o jornal Mirror a modelo disse que não quer ficar conhecida pelo pai da criança, um jogadore de futebol e ou um médico, mas quer o estrelato sozinha. Chega a ser doentia a postura inveterada da modelo-monstro.

Pessoalmente não vejo diferença entre a atitude desta modelo-monstro e a  da assistente social- monstro que topou assassinar o pequeno Bernardo a troco de dinheiro para quitar um apartamento no Rio Grande do Sul. Aos brasileiros de bom senso resta  a força para lutar contra a aprovação do aborto em nosso país para evitar situações como esta que temos de noticiar. 

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles