Como captar recursos para eventos? O que não pode faltar na elaboração de um projeto esportivo? Qual o segredo de eventos de sucesso como o Festival Halleluya, o maior festival de artes do Ceará? Como trabalhar com assessoria de imprensa em um evento?

Aprenda fazer eventos.

Aprenda fazer eventos.

O I WORKSHOP DE NEGÓCIOS PARA EVENTOS, uma iniciativa do Centro Universitário Estácio que será realizado neste sábado, dia 3, das 8h às 16h, pretende responder a estas e outras perguntas, além de apresentar cases de sucesso na área para os participantes.

Fortaleza entrou para a lista das cidades sedes de grandes eventos no país e precisa capacitar o trade que trabalha nesta área. Foi pensando nesta demanda que o curso de Planejamento e Gestão de Eventos da Estácio propõe este primeiro Workshop. O objetivo é fornecer subsídios e informações básicas para a realização de eventos, contemplando da divulgação à sua finalização passando pela sustentabilidade do evento.

Participe

Participe

Os convidados para ministrar o Workshop são  Airton Pontes, professor doutor do curso de Educação Física da UFC que falará sobre elaboração de projetos para eventos esportivos; a professora e consultora na área de gestão de pessoas e negócios, Isabella Braga, apresentando o case “Por gentileza, por Fortaleza”; Tobias Cortez, gestor de marketing de eventos da Comunidade Católica Shalom que apresentará o tema: “Festival Halleluya: o maior festival de artes integradas do Ceará”.

Também participarão como facilitadores Nádia Juvêncio, sobre organização se solenidade militares; Wesley  Sabino, sobre captação de eventos  e projetos públicos; Vanderlúcio Souza, sobre assessoria de imprensa para eventos; Kássio Cesar, sobre a  criação da Ideia Eventos e Mateus Alex  Barbosa apresentando o tema formatura institucional.

Na ocasião será sorteada uma bolsa de 50% de desconto em todo o curso de especialização em Gestão de Eventos. As inscrições podem ser feitas no dia ao custo de R$ 10,00 (Dez Reais).

SERVIÇO:

I Workshop de  Negócios para Eventos

Data: 3 de maio de 2014

Horário: 8h às 16h

Local: Centro Universitário Estácio – unidade Moreira Campos (Rua Vicente Linhares, 308, Aldeota.)

Mais informações: 8760. 7215

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles