Padre Reginaldo Manzotti é um fenômeno. O sacerdote Cutibano esteve em Fortaleza para pregar Retiro para Voluntários do VII Evangelizar é Preciso e lançar o livro “Milagres”, o primeiro de uma trilogia. Foi um sucesso. Mais que isso, foi uma experiência de renovação da fé para quem participou das atividades no Siará Hall.

photo7

O sacerdote consagrou o VII Evangelizar é Preciso ao patrocínio de Nossa Senhora da Assunção, padroeira da capital cearense. Durante o retiro o sacerdote foi presenteado com a imagem da padroeira oferecida pelo vereador Walter Cavalcante, presidente da Câmara Municipal. 

O recente Livro Milagres figura na 15ª colocação dos mais vendidos pela Publisher News. Com a explosão das vendas da obra em Fortaleza nesta última semana, a tendência é a que a posição no ranking subirá.

Padre Reginaldo conquistou o público cearense. Sua atenção e simplicidade é destaque em cima do palco e fora dele. Na sua pregação falou baseado na Exortação Apostólica A Alegria do Evangelho, escrita pelo Papa Francisco. Tanto no retiro quanto no lançamento do livro o sacerdote alertou o público para a importância das próximas eleições. “Podemos nos manifestar, sem violência. Mas nossa maior manifestação será com o voto”. Padre Reginaldo reafirmou que se colocou à disposição da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil para divulgar e coletar assinaturas para a proposta da reforma política.

Confira vídeos:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PR5jtO55j9Q&list=UUBjhSGQQLgMDPv0uZYt_vHg&feature=share&index=1[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YXpStTLWecQ&feature=share&list=UUBjhSGQQLgMDPv0uZYt_vHg[/youtube]

Confira fotos:

 

 

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles