No próximo fim de semana, nos dias 31 de maio e 1º de junho, acontecerá a 5ª edição do Misericórdia Brasil, evento católico promovido pelo Instituto Hesed, fundado pela freira cantora, a Irmã Kelly Patrícia, e por Irmã Jane Madeleine.

Evento acontecerá neste final de semana.

Evento acontecerá neste final de semana.

Nas edições anteriores (de 2009 a 2013), houve a participação de 40 mil pessoas, que levaram suas angústias, dores, sofrimentos e, por meio da oração e fé em Deus, solicitavam o fim dos problemas. “O Instituto Hesed tem por objetivo levar aos corações a paz e a alegria que não passam, por meio de nosso carisma, a Misericórdia Divina”, afirma a Ir. Maria Letícia, porta voz do evento.

Neste ano, o Misericórdia Brasil espera receber 10 mil pessoas. Os participantes são residentes de Fortaleza e caravanas do interior e de outros estados vizinhos. Os pregadores convidados são Pe. Jhon Baptist Bashobora, de Uganda, Ministro de Cura e Libertação; Pe. Alexandre Paciolli, natural de Fortaleza, mas que exerce seu ministério sacerdotal no Rio de Janeiro e também é Ministro de Cura e Libertação; Ironi Spuldaro, natural do Paraná, e que tem se mostrado como grande pregador e ministro de cura, além de show da Ir. Kelly Patrícia com participação dos Ministérios de Música e Dança.

Nos dois dias do evento, o Ginásio Paulo Sarasate será palco do amor e da misericórdia de Deus. Nos dois dias haverá celebração da Santa Missa”, ressalta a Ir. Maria Letícia.

 SERVIÇO:

5º Misericórdia Brasil

Data: 31 de maio e 1º de Junho (sábado e domingo)

Local: Ginásio Paulo Sarasate

Horário: A partir de 8hrs até o término com a Santa Missa

Valor do ingresso: R$ 8,00 (pelos dois dias)

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles