Ancoradouro

#NovoHalleluya lança logo e agrada público

/ancoradouro/2014/05/30/novohalleluya-lanca-logo-e-agrada-publico/
655 Seja o primeiro a comentar

O Halleluya é o maior festival de artes integradas do país. É também o evento mais solidário do estado do Ceará. Nesta sexta-feira, dia 30, a organização do evento lançou o #NovoHalleluya, uma série de inovações para edição do evento que acontecerá de 23 a 27 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru.

NovoHalleluya1

A grande surpresa foi a nova logo. Um trabalho desenvolvido pelo Setor de Eventos Shalom e a Agência Delantero Comunicação, uma das mais premiadas do estado. A nova marca é impecável na funcionalidade: tem fácil  litura e fácil aplicação.

A funcionalidade, no entanto, não bastava. “Uma grande marca deve ser também esteticamente bela, simétrica e tem que transmitir a essência daquilo que representa”, explica Marcel Pinheiro, da Delantero. E a  nova marca do Halleluya tem o mérito de reunir todas estas características.

Significado:

logo halleluya preta

A tipografia arredondada, ao mesmo tempo em que facilita a leitura, revela a modernidade e o dinamismo do festival. A marca ainda possibilita a aplicação em diversas cores, traduzindo as diversas manifestações artísticas e culturais contidas no festival.

A marca ganhou  um elemento gráfico que contém o cerne do Halleluya. No símbolo, a música e a espiritualidade estão perfeitamente integradas. O símbolo, subjetivamente, serve de norte para artistas, produtores e espectadores: é para evangelizar que o maior festival de artes integradas do país existe.

Agradou geral

A marca do #NovoHalleluya agradou ao público. Nas principais redes sociais onde foi publicada, os internautas são unânimes nos elogios.  “Nossa que lindo, ficou perfeito ! Valeu a pena esperar”, disse Ruth Maia na página Festival Halleluya Oficial. Na fanpage Comshalom, um coro afirmou que estava “linda”.

Público gostou da nova marca.

Público gostou da nova marca.

Vídeo

Um vídeo produzido pela LF Stúdios foi lançado apresentando a nova logo. “No vídeo trazemos a opinião de várias pessoas sobre o evento. É uma forma de aproximar ainda mais o participante do Halleluya com o evento. Mais que espectador ele é uma pessoa que faz o festival acontecer”, conta Tobias Cortez, responsável pela divulgação do #NovoHalleluya.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=M_U17uovJbU[/youtube]

Recomendado para você