Irmã Cristina venceu a segunda edição do reality musical The Voice, versão italiana. Com a canção “Lungo la riva ” de Neffa, a jovem freira encerrou sua participação meteórica no programa .

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=rBonbDKCp7Y&feature=youtube_gdata_player[/youtube]

Irmã Cristina venceu o reality com 62%  dos votos dos internautas. A freira estava no grupo do DJ J-Ax que se emocionava a cada participação da religiosa.

Acompanhe aqui quando Irmã Cristina foi anunciada como vencedora do The Voice. 

irma cristina the voice ancordouro

A religiosa rezou um Pai-Nosso em agradecimento, momento evidente de evangelização visto por milhões de pessoas que acompanharam a trajetória da irmã nos programas. “Meu sonho era rezar um Pai-Nosso aqui”, disse a freira antes de começar a oração.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=gf7cJ5CLvz8&list=UUBjhSGQQLgMDPv0uZYt_vHg[/youtube]

Somente o primeiro vídeo da participação de irmã Cristina no The Voice tem mais de 50 milhões de visualizações. Um fenômeno! Fenômeno que agradou jurados, plateia e internautas que são unânimes ao comentarem sobre a alegria da jovem Cristina, uma freira “verdadeiríssima”, como ela classificou na sua estreia no programa.

Confira vídeo da primeira participação de irmã Cristina legendado em português.

[vimeo]http://vimeo.com/89941324[/vimeo]

Mais apresentações de Irmã Cristina no The Voice

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=rxZ2Hpu5W5E[/youtube] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=7EGunUSnRfk[/youtube] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=it8ZKgwoY0w[/youtube] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=3rdtwuWf7ek[/youtube] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=nJYNj6cZo10[/youtube]

Acompanhe todas as postagens e vídeos sobre irmã Cristina: http://blog.opovo.com.br/ancoradouro/tags/irma-cristina/

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles