O Pastor Marco Feliciano foi o convidado do programa Super Pop (Rede TV!) na última segunda-feira, dia 23 e falou sobre vários temas polêmicos envolvendo sua atuação política. 

Pastor Marco Feliciano durante o programa Super Pop.

Pastor Marco Feliciano durante o programa Super Pop.

Quando questionado sobre a ação que o deputado move contra o grupo de humor na internet Porta dos Fundos, Feliciano se saiu em defesa dos cristãos, de um modo especial dos católicos, veneradores da Virgindade de Maria. “Quando você fala para o Brasil inteiro que tem uma comunidade cristã de católicos que Maria não era virgem, que alguém tocou nela antes, você incita o ódio e a ira”, disse o líder.

No VT apresentado pelo programa foram exibidas cenas que o Porta dos Fundos achincalha elementos da fé da maioria dos brasileiros. A apresentadora Luciana Gimenez defendeu o grupo dizendo que eles fazem apenas humor e desdenhou da cultura do brasileiro. ” Se fosse na Inglaterra eles poderiam fazer piada com tudo, mas como estão no Brasil…Aqui as pessoas  se ofendem, não sabem distinguir uma piada…”, alfinetou.

Diante dos questionamentos recorrentes o pastor pôs um ponto final na discussão. “Mostrar Jesus na Cruz pedindo cachaça? Eu já estou ficando irado de verdade, se puder mudar o tema eu agradeço“.

Na representação que o deputado ajuizou contra o grupo de humor é pedida a indenização de 1 milhão de reais. ” Esse dinheiro será destinado para as entidades que se sentiram ofendidas como as Santas Casas de Misericórdia que trazem a imagem de Maria que foi vilipendiada nesse vídeo”, explicou.

Assista ao trecho da entrevista do pastor Marco Feliciano

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=K8PYlAW66rM[/youtube]

 

Feliciano contesta e encerra o assunto:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles