O deputado Jean Wyllys pelo Psol do Rio de Janeiro que se reelegeu graças aos votos de legenda tenta a todo custo atrair os holofotes da mídia para sua pessoa a fim de angariar simpatia e possíveis eleitores, cada vez mais decepcionados com sua postura bélica. 

Jean Wyllys posando de  Che Guevara, um dos maiores homofóbicos da história.

Jean Wyllys posando de Che Guevara, um dos maiores homofóbicos da história.

No Facebook Jean fala, posando de intelectual, sobre tudo. Do mocinho da novela à ida na padaria. Tudo na perspectiva da homofobia. O deputado e ex-BBB já não tem sua opinião levada a sério pela maioria dos internautas. Sua última postagem desastrosa foi sobre o abatimento do Boing da Malasya Air Lines onde morreram 298 pessoas. 

Depois da repercussão negativa sobre a  teoria levantada por Wyllys que sugeria que o abatimento teria sido por provável motivação homofóbica, o candidato classificou os comentários contrários à sua opinião de “estúpidos” e prenhes de “homofobia odiosa“.

Em um dos trechos Jean Wyllys comenta: “Essa reação por si só já me convence de que a pergunta deveria mesmo ser feita. Ao menos para que eu possa rir das reações a ela!”. As declarações do deputado parecem tirar sua reflexão sobre o abatimento do avião do eixo “humanitário” a que ele se referia na mensagem anterior.

Quer dizer que agora Jean Wyllys se diverte com comentários sobre a tragédia do avião abatido?

É só uma pergunta.

Confira trechos das declarações de Jean Wyllys

jean wyllys3

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles