O Halleluya é conhecido como o maior Festival de Artes Integradas do país, o evento teve sua primeira edição em 1997, na cidade de Fortaleza/CE e é promovido pela Comunidade Católica Shalom, reunindo jovens cearenses e turistas em uma opção de lazer e evangelização no final das férias.

Luminus

Atualmente o Halleluya acontece nas cidades de Natal (RN), São Luís (MA), Salvador (BA), Aracaju (SE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). A fórmula também foi repetida em outros países como Israel, Itália e Uruguai e durante a JMJ Rio 2013, que aconteceu com a presença de Papa Francisco.

A Banda Luminus, que apresentou ao público no último mês de junho seu CD Basta Querer sobre ao palco do Halleluya Adventure na próxima sexta-feira, 25, e promete fazer um som jovem e elevar a temperatura no espaço de maior adrenalina do evento, que é composto de diversos espaços temáticos, como: adventure, kids, misericórdia, artes integradas e solidariedade.

O Espaço Adventure é destinado à apresentação e campeonatos de skate, patins  e bike em paralelo as atividades do Festival Halleluya, no local também se apresentarão outras bandas católicas e DJ’s. A Banda Luminus também estará no dia do evento autografando os CDs e acompanhando o Festival de Artes Integradas. A Banda também apresenta o novo CD na próxima segunda-feira no Programa Paz e Amor da TV Diário (Fortaleza – Canal 22).

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles