Ancoradouro

Cantora Ana Gabriela, da Comunidade Católica Shalom, lança seu primeiro CD da carreira solo

/ancoradouro/2014/08/11/cantora-ana-gabriela-da-comunidade-catolica-shalom-lanca-seu-primeiro-cd-da-carreira-solo/
1574 Seja o primeiro a comentar

Um ano após cantar para três milhões de pessoas, durante a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, a cantora cearense Ana Gabriela, de 31 anos, missionária da Comunidade Católica Shalom, lança seu primeiro CD da carreira solo

Ana Gabriela. Foto: Divulgação

Ana Gabriela. Foto: Divulgação

 Com uma linguagem jovem, o álbum marca a música católica brasileira pelo estilo pop, som contagiante e atual. O CD reúne 12 faixas, com composições inéditas e de outros compositores, com participação especial do cantor Cristiano Pinheiro, também da Comunidade Católica Shalom. As melodias e letras buscam de forma especial conduzir os jovens a uma profunda experiência de alegria em pertencer a Deus e a Igreja.  

“A nossa vida é feita de decisões, escolhas, de caminhos, sonhos… Este CD vem falar da escolha pelo amor, uma escolha radical, por algo que não passa. Tive uma experiência forte com o amor de Deus e isso permeia a minha vida. E em diversas situações sempre vejo como o amor de Deus foi essencial para que eu pudesse continuar e seguir em frente, um amor que não nos tira nada, mas que dá tudo!” explica Ana Gabriela.

As canções do CD relatam situações marcantes e pessoais da vida de Ana Gabriela. “Na experiência mais forte que tive na minha vida, a perda do meu filho foi também o amor de Deus que me fez suportar e refletir sobre o sentido da vida. Com o CD posso compartilhar o bem mais precioso que tenho, o amor de Deus” afirma.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=WF4F7UUyu1I[/youtube]

O CD, gravado no Rio de Janeiro, é fruto de anos de preparação, de total estudo, dedicação, e, acima de tudo, muita oração e vontade evangelizar e testemunhar as obras grandiosas de Deus. Em seu primeiro trabalho, a jovem cantora mostra um projeto musical de grande profissionalismo e alta produção artística. Uma nova realidade dentro da música católica brasileira. De acordo com Ana Gabriela, o Papa Francisco tem encorajado os missionários, a uma nova evangelização, com uma linguagem acessível e que esteja ao alcance de todos. “Esse CD, como também o meu trabalho musical está voltado para esse novo, em vista de alcançar os corações e promover a cultura da Paz” reforça a cantora.  

 O CD está à venda no site das Edições Shalom (www.edicoesshalom.com.br) e em breve, estará disponível nas livrarias católicas do país.

 Saiba Mais

ana gabriela

Ana Gabriela de Sá Cysne Frota é publicitária. Mas sempre se dedicou a música.  Na infância, aos sete anos, descobriu sua vocação para cantar. Aos dez anos, começou a compor e na adolescência, ingressou no grupo musical Missionário Shalom, onde viajou em turnê pelo Brasil.

Com o perfil de artista versátil, Ana Gabriela sempre apostou em projetos unindo música, dança e interpretação, participando de musicais pelo Brasil e mundo. Um dos momentos mais importantes na carreira foi cantar nos palcos onde o Papa Francisco esteve na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no ano passado, no Rio de Janeiro, para quatro milhões de pessoas. Além de ter participado em 2002, da Jornada de Toronto, com o Papa João Paulo II.

Site: www.anagabrielaoficial.com.br
Youtube: www.youtube.com/anagabrielaoficial
Facebook: www.facebook.com/anagabrielacantora
Instagram e Twitter: _anagabriela_

Recomendado para você