O jornal Il Tempo fez uma grave alerta sobre a possibilidade do Papa Francisco está na mira dos terroristas do Estado Islâmico.

Papa Francisco

Papa Francisco

De acordo com a notícia, a Itália é um polo de imigrantes que podem ser recrutados como base para os Jihaditas do ocidente. Veterano de guerra da Bósnia presos na Itália hoje estão com os terroristas do Islã.”O grupo de fundamentalistas islâmicos, liderados por Al-Baghdadi, também planeja elevar o nível do confronto, confrontando a Europa e até mesmo a Itália”, diz o informe.

O grupo de terroristas é o mais atroz depois da era Bin Laden e Al Qaeda. A grande força do Isis, na Europa, no entanto, de acordo com a inteligência deriva do interior do Velho Continente e da qual muitos voluntários lutadores. Alguns europeus, de fato, ainda seria parte do grupo de guarda-costas que acompanham Al-Baghdadi. O auto-proclamado califa do Estado Islâmico, segundo fontes israelenses também relatados em seu séquito mais próximo pode gabar-se a presença de convertidos ocidentais, mas também jovens imigrantes de segunda geração nascidos em países da Europa e, agora, eles optaram por abraçar o fundamentalismo islâmico.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles