O sacerdote da Comunidade Católica Shalom Pe. Antonio Furtado foi o convidado da “Quinta de Adoração” realizada pela Comunidade Canção Nova e transmitida pela TV direto de Cachoeira Paulista (SP).

Padre Antonio Furtado. Fotos: Daniel Mafra/ Canção Nova.

Padre Antonio Furtado. Fotos: Daniel Mafra/ Canção Nova.

 

Durante as duas pregações, Pe. Antonio falou sobre a Cura Divina. Conhecido pelo carisma e as missas pelos enfermos em Fortaleza que chegam a reunir 5 mil pessoas em uma única celebração, o sacerdote destacou a importância da Palavra de Deus. “A Palavra, que criou todas as coisas, é uma Pessoa: Nosso Senhor Jesus.Esta Palavra nos teceu no ventre da nossa mãe”.

A Palavra nos criou. Deus não quis nos amar de longe. Em João está escrito que Deus amou tanto o mundo, que mandou o Seu Filho para nos salvar e que nos criou para sermos livres e felizes. Deus o criou para ser uma pessoa curada. Essa ideia de que “eu nasci para sofrer” não é para nós. Quando Jesus pregava, os Seus apóstolos diziam que Ele o fazia com autoridade.

Diante das mazelas deste mundo existe o chamado que Deus faz à santidade que começa aqui. “Meus irmãos, o Senhor tem o poder de mudar a nossa vida, por isso podemos ser santos! Muitos vivem se destruindo em baladas, de bar em bar, a vida dessas pessoas acaba virando um “caco”, pois o pecado tem a capacidade de virar a vida de cabeça para baixo. Olhamos para a humanidade e vemos pessoas importantes, dizendo que aprovam as drogas e outras práticas ilícitas; no entanto, só Jesus tem palavras de vida eterna! A vida que Jesus nos deu começa aqui, o céu é aqui”, disse o padre. 

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles