Ancoradouro

Cantor Waldonys confirma presença na oitava Festa dos Arcanjos

/ancoradouro/2014/09/29/cantor-waldonys-confirma-presenca-na-oitava-festa-dos-arcanjos/
177 1

Evento será realizado hoje, dia 29 de setembro, no Condomínio Espiritual Uirapuru. A entrada é gratuita.

Cantor Waldonys

Cantor Waldonys

 

O cantor Waldonys confirmou presença na Oitava Festa dos Arcanjos que acontecerá hoje, no Condomínio Espiritual Uirapuru com entrada pelas Avenidas Alberto Craveiro e Silas Mungumba (Antiga Dedé Brasil). Waldonys sobe ao palco às 18h para comandar o momento Mariano. A entrada para a Festa é gratuita.

A programação terá início às 16h com o Terço da Misericórdia. Em seguida o público poderá assistir aos shows de Batista Lima, ex-vocalista da Banda Limão com Mel, Cosme, carioca que levantou uma multidão de 300 mil pessoas no último Festival Halleluya e Ana Gabriela, cantora que lançou recentemente seu CD e já obteve mais de 77 mil visualizações em seu videoclipe lançado há pouco mais de um mês.  Um coral formado por 150 pessoas, membros da Comunidade Shalom, também se apresentará no palco.

Padre Antônio Furtado presidirá a missa pelos enfermos às 19h encerrando  a programação. Para maior comodidade do público 10 mil cadeiras serão disponibilizadas no CEU. Dezenas de caravanas já confirmaram presença no evento.

Copol divulga Plano de Segurança

A Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) divulgou na sexta-feira anterior ao evento  o plano de segurança  para a Festa dos Arcanjos   que terá início às 16h. Ao todo, o efetivo contará com 220 homens.

A Polícia Militar disponibilizará 84 homens que farão a segurança da Festa dos Arcanjos no entorno do CEU. Estarão divididos em pelotões a cavalos, motorizados e a pé. A Regional VI terá 16 fiscais na área. Trinta homens da Guarda Municipal serão escalados e 52 agentes da AMC controlarão o tráfego na região.

Festa dos Arcanjos acontece nesta segunda-feira, dia 29.

Festa dos Arcanjos acontece nesta segunda-feira, dia 29.

O público terá acesso ao CEU pelas avenidas Alberto Craveiro e Pastor Silas Mugumba (antiga Dedé Brasil). A orientação é que na medida do possível as pessoas compareçam em caravanas ou façam a adesão à carona amiga para melhorar o trânsito na Região.

A ETUFOR informou que 17 linhas passam pelo CEU e que haverá ônibus extra sob demanda nos terminais, ou seja, os carros serão disponibilizados à medida da procura. As pessoas devem se dirigir aos fiscais nos Terminais de Integração e fazer a solicitação.

Além dos órgãos públicos, o evento contará com seguranças particulares e pelo menos 500 voluntários para garantir a tranquilidade no evento que nunca registrou um incidente ou ato de violência.

Serviço

Festa dos Arcanjos 2014

Início: 16h

Encerramento: 22h

Local: Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU (Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo).

Atrações: Batista Lima, Cosme e Ana Gabriela.

Entrada Gratuita

Informações: 85 3261 4444

 

 

Recomendado para você