A cantora Suely Façanha é a convidada deste sábado, dia 11, da rádio Tribuna Band News FM, às 8h, no programa Tribuna Band News 1ª edição, com apresentação do jornalista Nonato Albuquerque . A entrevista acontece das 8h às 9h.

Suely Façanha

Suely Façanha

Suely Façanha iniciou seu ministério em 1985, fazendo a animação do seu grupo de oração e nas missas de sua Paróquia em Fortaleza. Consagrada a Comunidade de Vida na Comunidade Católica Shalom, a cantora Suely Façanha volta ao palco do Festival Halleluya com seu CD Viver pela Fé lançado em 2013. Este é o 8º álbum da cantora, que conta com 12 faixas.

A cantora será uma das atrações do VII Evangelizar é Preciso – Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti que será realizado no Aterro da Praia de Iracema, dia 18 de outubro.

A rádio tem transmissão ao vivo pela internet. Link, aqui. 

Programa Evangelizar é Preciso

Suely Façanha faz participação no Programa Evangelizar é Preciso.

Suely Façanha faz participação no Programa Evangelizar é Preciso.

No domingo, dia 12, Suely Façanha será entrevista pelo Padre Reginaldo Manzotti no programa Evangelizar é Preciso, ao meio dia. Transmissão pela internet, aqui.

Mais sobre Suely Façanha

Seu ministério solo teve início em fevereiro de 1997, com o lançamento do seu primeiro CD “Seu nome é amor”. Em 2000, gravou “Se Quiseres”; “De Coração a coração”, em 2002; “Em tuas mãos” e “Nelle tue mani”, em 2004. Em 2006, Suely lançou “Com poesia”.

Foi uma das cantoras que esteve presente nos Atos Centrais da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013. Com sua voz doce encanta multidões e é uma das cantoras mais renomadas da música católica brasileira.

Neste ano, Suely esteve concorrendo a quatro prêmios no Troféu Louvemos o Senhor, maior premiação realizada para promover a música católica.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=jYDNtkDsF0c[/youtube]

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles