O Aterro da Praia de Iracema será palco do VII Evangelizar é Preciso Fortaleza  com Padre Reginaldo Manzotti, evento que será realizado neste sábado, dia 18 de outubro, a partir das 8h. Neste ano, uma novidade é a celebração da Missa de Envio dos  voluntários e bênção do local  com Padre Antonio Furtado. A celebração será realizada na sexta-feira, dia 17, às 19h e é aberta ao público em geral.

Foto: Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza /Fortaleza

Foto: Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza /Fortaleza

“Nesta Missa de Envio reuniremos este grande exército de mais de 3 mil voluntários que servirão no sábado durante o VII Evangelizar é Preciso Fortaleza onde  daremos uma bênção no Aterro da Praia de Iracema, local da realização do evento. Será um momento de muitas graças”, antecipa Padre Antonio Furtado, sacerdote da Comunidade Católica Shalom e um dos organizadores do evento.

Após a missa  haverá reunião com os voluntários e os últimos ajustes para o evento. “Ao todo são mais de 30 equipes de trabalho. Os voluntários se cadastraram desde maio, foram treinados e agora receberão a bênção para partir em missão para o serviço do VII Evangelizar é Preciso Fortaleza“, diz Pedro Davi Romcy responsável pela seleção dos voluntários.

O voluntariado é uma expressão concreta do tema do evento “a serviço da missão”. “Junto com toda a Igreja que neste mês de outubro celebra o mês das missões queremos dar um testemunho de amor e serviço ao próximo através do VII Evangelizar é Preciso”, explica padre Antonio Furtado.

SERVIÇO

VII Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti

Data: 18 de outubro de 2014

Horário: A partir das 8h

Local: Aterro da Praia de Iracema

Entrada: Gratuita

Veja fotos da montagem (Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza /Fortaleza) 

Evangelizar_aterro07 Evangelizar_aterro06 Evangelizar_aterro05 evangelizar_aterro04 Evangelizar_aterro03 Evangelizar_aterro02 Evangelizar_aterro01

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles