Romário (PSB-RJ) foi o senador mais bem votado na história do Rio de Janeiro obtendo mais de 4 milhões de votos. O jogador que atualmente é deputado federal foi escalado pelo senador Magno Malta (PR – ES) para ser o vice-presidente da Frente Parlamentar Contra a Legalização das Drogas. 

 

Magno Malta e Romário.

Magno Malta e Romário.

Esta Frente Parlamentar de acordo com Malta conta com o apoio de   mais de 400 deputados federais e 70 senadores. ‘Romário é atuante e vamos lutar contra a manobra do movimento pró maconha que está usando o termo medicinal para liberar o baseado para crianças e jovens‘, denunciou Magno Malta, que já apresentou provas desta denúncia ao Ministério Público e a Polícia Federal”, escreveu o senador em sua rede social.

Na 6ª Audiência que discute a Sugestão 8 que determina a legalização da maconha para uso recreativo, industrial e medicinal Magno Malta apresentou uma grave denúncia que põe em xeque o relatório do senador Cristovam Buarque sobre o tema. Em um vídeo que Malta teve acesso um ativista pró-maconha ensina como fraudar o debate para legalizar a maconha para uso recreativo usando o termo “uso medicinal”.Buarque é citado no vídeo. Leia a matéria sobre a denúncia  na íntegra aqui. 

Pais de família, educadores das mais diversas áreas, médicos e universitários aprovaram a convocação de Romário para o trabalho de enfrentamento às drogas. Pessoas de várias partes do país tem mandado mensagem de apoio ao deputado.

SERVIÇO:

E-mail: dep.romario@camara.gov.br

Tel. Gabinete do senador Romário:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles