Artistas, sociedade civil, religiosos e políticos se uniram em Fortaleza na 5ª edição da Marcha Pela Vida realizada na Avenida Beira-Mar no final de tarde deste domingo, dia 23.

IMG_20141123_163401284

Elba Ramalho e Chico Pessoa puxaram a animação e motivaram o público a defender a vida. “Vamos dizer não ao aborto, não à cultura de morte. Que não paguemos quatrocentos e poucos reais pela vida de um inocente. Estamos aqui resistindo. Vamos lutar para que o nosso país ofereça condições às mulheres que estão em situação de risco para que possam ter uma gravidez e parto digno”, discursou a cantora que veio voluntariamente para a Marcha Pela Vida.

“O silêncio não será minha resposta quando a vida estiver em jogo”, disse Carlos Matos, recém eleito deputado estadual. ” Defenderemos  a vida e a família porque ela é o coração da sociedade. O mandato não é meu é da sociedade e podem contar comigo”.

Além de Carlos Matos participaram da Marcha o deputado Raimundo Gomes de Mato e o deputado Walter Cavalcante. Dom Bertrand de Orleans e Bragança, bisneto da Princesa Isabel e Padre Rafhael Marciel também estiveram presentes no encontro.

Confira fala de Elba Ramalho

[youtube]http://youtu.be/nSkiDLR-0DY?list=UUBjhSGQQLgMDPv0uZYt_vHg[/youtube]

Confira fotos

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles