O espetáculo “A Paixão de Cristo” recria uma das mais belas histórias na qual misturam-se amor humano e divino. A superprodução, que traz 100 artistas ao palco, será em apresentação única no dia 28 de março, no aterro da Praia de Iracema. A programação gratuita tem início às 17h com missa celebrada pelo padre Antonio Furtado. Esta é a quarta edição do espetáculo em Fortaleza. A produção é da Comunidade Católica Shalom.

SONY DSC

São 25 atores principais e um total de 100 artistas no elenco, incluindo os dançarinos. O espetáculo segue o mesmo roteiro, mas passou por adaptações em relação ao ano passado. Uma das novidades é que, além dos atores, estarão no palco as cantoras da Comunidade Shalom, Suely Façanha e Ana Gabriela.

Fábio Lima, coordenador de eventos da Comunidade Shalom, destacou a grandiosidade do espetáculo. “Fortaleza é uma capital que tem eventos da Paixão, mas não nesse porte”, disse. Fábio ressaltou que o Aterro da Praia de Iracema é um cartão postal da cidade. “É um momento de lazer, cultural e de evangelização”, definiu.

Segundo a diretora do espetáculo, Milza Gama, o espetáculo é uma superprodução para evangelização. “Através da arte, anunciar Jesus Cristo Ressuscitado. Com a narração de São João, o espetáculo leva as pessoas a uma experiência do amor e da misericórdia divina.”

ApaixaodeCristo_reduzida (12) - Cópia

Os ensaios acontecem há 40 dias e à medida que se aproxima a apresentação, o ritmo se intensifica. Os artistas ensaiam na quarta-feira às 19h e no domingo de 9h às 17h no Colégio Shalom ( Rua Tibúrcio Frota, 1530 – São João do Tauape,).

SERVIÇO

Espetáculo A Paixão de Cristo

Data: 28 de março

Local: Aterro da Praia de Iracema

Horário: 17h

Entrada: Franca

APaixaoDeCristo (10)

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles