Recém empossado na Diocese de Iguatu, no Ceará, o bispo Dom Edson de Castro Homem dirigiu uma palavra aos membros da Renovação Carismática Católica -RCC. “Há 40 anos a Renovação Carismática Católica chegava no estado do Ceará”, relembrou o pastor que classificou  o Congresso Estadual da RCC como  um momento de “festividade de ação de graças e louvor a Deus”.

dom edson

Dom Edson de Castro.

Eu acompanho com a oração, com a  minha prece e com a minha bênção as caravanas de Iguatu [que sairão para o Congresso estadual da RCC]. Que Deus os acompanhe. Amém”, finaliza o bispo que é natural do Rio de Janeiro onde foi bispo auxiliar na Arquidiocese de São Sebastião.

A mensagem do novo bispo foi motivo de surpresa e alegria para os membros da RCC daquela Diocese. A bênção foi comemorada por todos. “Muito nos alegra a carinhosa bênção de Dom Edson de Castro por ocasião dos 40 anos da Renovação Carismática Católica no Ceará. Somos animados a continuar sendo fiéis a Jesus e à Igreja, servindo ao povo de Deus com ardor missionário sempre renovado“, comentou para o blog Elvis Oliveira, Coordenador Estadual do Ministério de Pregação.

Assista ao vídeo, aqui.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles