A valorização da família entrou na pauta de debates da Assembleia Legislativa. Durante sessão plenária desta quarta-feira, (12/08), o deputado estadual Carlos Matos (PSDB), propôs a criação de uma Frente Parlamentar com o objetivo de fortalecer e valorizar as famílias. A iniciativa, segundo o parlamentar, representa a posição do Parlamento cearense em defesa da valorização da família.

Deputado Carlos Matos coleta assinatura para Frente em Defesa da Família.

Deputado Carlos Matos coleta assinatura para Frente em Defesa da Família.

Segundo Carlos Matos, a família é a “célula vital da sociedade”. “Temos que reconhecer isso, e não deixar que o Plano Estadual de Educação, um instrumento para engrandecer o desenvolvimento das nossas crianças e adolescentes, transforme-se em um instrumento de destruição”, defendeu. Carlos Matos conseguiu o apoio de parlamentares tanto da base, quanto da oposição. O petista Elmano de Freitas foi um dos que assinou o requerimento.

Documento de criação da Frente.

Documento de criação da Frente.

Confira o vídeo com a fala do deputado Carlos Matos

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

O deputado estadual Carlos Matos (PSDB), propôs, durante sessão plenária, nesta quarta-feira (12/08), a criação de uma Frente Parlamentar com o objetivo de fortalecer e valorizar as famílias. Assista ao video!

Posted by Carlos Matos on Quarta, 12 de agosto de 2015

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles