A Companhia de Artes Shalom está com um novo espetáculo. “Perfeição” é a terceira produção da companhia e tem o objetivo de levar o público a uma viagem dramática e emocionante, na descoberta de um amor real e verdadeiro. O espetáculo está em cartaz nos dias 13 e 20 de agosto no SESC Iracema às 20h. 

"Perfeição" conta a história de um amor real e comovente.

“Perfeição” conta a história de um amor real e comovente.

Os ingressos custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia. No final do mês de agosto, o espetáculo partirá em turnê pelo Nordeste do Brasil.

A peça conta a história de uma jovem órfã, que foi abandonada ao nascer para que morresse. A sorte dela mudou quando um príncipe chamado Liêmin a encontrou e a levou ao palácio, dando a ela o nome de Buámei.  O príncipe se apaixona perdidamente pela jovem e casa-se com ela, mas ela começa a trai-lo, buscando amantes… Qual será a reação dele? Você não pode perder!

Lidiane Oliveira, produtora da Companhia de Artes Shalom, explicou que o espetáculo trata da imperfeição das pessoas e do amor de Deus que cuida de nós. 

Companhia de artes

Elenco da Companhia de Artes Shalom.

Elenco da Companhia de Artes Shalom. Foto: Divulgação

A Companhia de Artes Shalom é composta por um grupo de 13 artistas de diversos estados do Brasil, que voluntariam um período de suas vidas para dedicarem-se à construção coletiva de um espetáculo, capacitando-se e aprimorando sua técnica artística para compartilhar tudo isso em turnê bienal pelo Brasil e pelo mundo, promovendo apresentações, workshops e palestras.

 

A Cia de Artes Shalom produziu os espetáculos “Encontro” 2012 e Lolek – A vida de João Paulo II (2013-2014). Eles reuniram uma plateia de 40 mil pessoas em 61 apresentações pelo Brasil nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Brasília, Goiás, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Pretendemos alcançar um público de 25 mil pessoas na faixa etária de 12 a 40 anos, na turnê 2015/2016 no Brasil, na Europa e América Latina.

Mais informações: https://www.facebook.com/ciadeartesshalom/timeline

Trailer: https://www.facebook.com/ciadeartesshalom/videos/vb.383169415057855/942071945834263/?type=2&theater

Informações da Assessoria de Imprensa 

Telefone para informações: 99642-8396

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles