Evento será realizado no dia 29 de setembro, no Condomínio Espiritual Uirapuru. A entrada é gratuita

Padre Antonio durante adoração ao Santíssimo Sacramento na Festa dos Arcanjos.

Padre Antonio durante adoração ao Santíssimo Sacramento na Festa dos Arcanjos.

Os cantores Gabriela Carvalho e Batista Lima são as atrações musicais já confirmadas para a Nona Festa dos Arcanjos, que acontecerá no próximo dia 29 de setembro. O evento será realizado no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) com entrada pelas Avenidas Alberto Craveiro e Silas Mungumba (Antiga Dedé Brasil). A entrada para a Festa é gratuita.

O tema deste ano é “Com Ele está um braço de carne, conosco está o Senhor, nosso Deus, para nos auxiliar e combater conosco”, do texto bíblico 2 Crônicas 32,8. A programação terá início às 15h com o Terço da Misericórdia. Em seguida o público poderá acompanhar o forró romântico de Batista Lima e o som contagiante de Gabriela Carvalho.

Cantor Batista Lima é uma das atrações da Festa dos Arcanjos.

Cantor Batista Lima é uma das atrações da Festa dos Arcanjos.

Gabriela teve seu nome escolhido por uma devoção de sua família a São Gabriel Arcanjo, que significa força de Deus. É o Arcanjo da anunciação, enviado de Deus para levar a Boa Nova. O mais novo CD da cantora “Defendei-nos no Combate” trata da devoção a São Miguel Arcanjo, cujo nome significa “Quem como Deus”, considerado chefe dos exércitos celestiais.

Padre Antônio Furtado presidirá a missa pelos enfermos às 19h, encerrando a programação. Para maior comodidade do público, 10 mil cadeiras serão disponibilizadas no CEU. Dezenas de caravanas já confirmaram presença no evento.

Serviço

Festa dos Arcanjos 2015

Início: 15h

Local: Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU (Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo).

Atrações: Gabriela Carvalho e Batista Lima

Entrada Gratuita

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles