Inscrição deve ser presencial e será realizada por ordem de chegada

O VIII Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti abre inscrições para a participação de cadeirantes em área reservada no Front Stage do evento. O cadastro poderá ser efetivado de segunda-feira, dia 5 de outubro a sexta-feira, dia 9, na Avenida Antonio Sales,2811, Dionísio Torres. O interessado precisa ir ao local em horário comercial, apresentar laudo médico e documento de identificação. Cada cadeirante terá direito a um acompanhante.

evangelizar3

O VIII Evangelizar é Preciso – Padre Reginaldo Manzotti acontecerá no dia 17 de outubro, no Aterro da Praia de Iracema. Neste ano o tema será “Libertos em Cristo” e o lema “Vim salvar o que estava perdido” citação extraída do Livro de Mateus, capítulo 18, versículo 11.

Uma grande infraestrutura será montada no Aterro para atender o público que vem de Fortaleza, cidades do interior e até de outros estados. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar do Ceará e outros órgãos ligados à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social se unem para garantir o bem-estar e segurança dos presentes no dia do evento. Desde 2013 o Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti integra o calendário oficial de eventos da cidade.

SERVIÇO

VIII Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti

Data: 17 de outubro de 2015 (sábado)

Local: Aterro da Praia de Iracema

Horário: A partir das 12h.

Mais informações: 3466.2035

https://www.facebook.com/VIIIEvangelizarFortaleza?fref=ts

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles