O sacerdote que evangeliza multidões, padre Reginaldo Manzotti, vai virar cidadão cearense. A entrega da outorga do Título de Cidadão Cearense ao religioso será na próxima terça-feira (20/10), às 17h30, no Plenário 13 de Maio, da Assembleia Legislativa.

manzotti2
O título foi proposto pelo ex-deputado estadual Hermínio Resende e encampado pelo deputado estadual Carlos Matos (PSDB). Para o parlamentar, a iniciativa é um reconhecimento do povo cearense ao trabalho de evangelização do sacerdote. “O padre Reginaldo Manzotti amanhece o dia falando aos cearenses. É uma pessoa que engrandece o nosso Estado. Nada mais justo que homenageá-lo com a cidadania”.

Evangelizar é Preciso

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti nasceu em Paraíso do Norte, no Paraná. Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre é idealizador da Associação Evangelizar é Preciso, uma instituição sem fins lucrativos que busca ajudar os cristãos a despertar e/ou reavivar seu interesse pela prática religiosa de forma autêntica, buscando sempre uma aprendizagem pela mensagem de Deus e um amadurecimento pessoal, familiar e social, atingindo todas as pessoas, inclusive as não católicas.

Serviço

Entrega do Título de Cidadão Cearense ao Padre Reginaldo Manzotti
Data: 20/10/15 (terça-feira)
Horário: 17h30
Local: Plenário 13 de Maio (Assembleia Legislativa)

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles