A Comunidade Canção Nova, através de sua mineradora de água que leva o mesmo nome da comunidade, fez uma doação de mais de vinte e cinco mil litros de águas para a cidade de Governador Valadares (MG) para socorrer as vítimas da tragédia da quebra da barragem.

Água Canção Nova. Foto: Divulgação.

Água Canção Nova. Foto: Divulgação.

A carga de 2.800 fardos foi entregue nesta segunda-feira, dia 16 e a direção da mineradora Canção Nova conta com a ajuda dos fieis para  efetivar mais doações.

Mais sobre a Mineradora Canção Nova

Criada em 2013, a Mineradora Canção Nova está localizada no município de Cachoeira Paulista/SP, que possui aproximadamente 30.100 habitantes, situada entre o trecho Rio de Janeiro X São Paulo. A cidade possui turismo ecológico e principalmente religioso (Santa Cabeça e Canção Nova).

A Mineradora é privilegiada pela pureza e qualidade de sua fonte. Possui uma água neutra e alcalina por conter um pH próximo a 8, com níveis minerais muito importantes para a saúde e funcionamento do organismo. Além de todas as características únicas que a Água Canção Nova possui, ela é mais uma fonte de manutenção para a Comunidade Canção Nova.

Com informações do portal Canção Nova. 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles