Padre Joãozinho, Dehoniano, a mesma ordem de padre Zezinho, escreveu em sua conta no Facebook que se “Lula subir”, Dilma deve “cair” e conclamou o Brasil a parar por tempo indeterminado. “Caso o Lula assuma algum cargo  que lhe dê foro privilegiado o Brasil deve parar por tempo  indeterminado. Lula sobe,Dilma cai!”, escreve o religioso que é cantor, escritor e palestrante.

Padre Joãozinho,SCJ.

Padre Joãozinho,SCJ.

Padre  Joãozinho é um dos poucos sacerdotes católicos conhecido nacionalmente que expressou opinião contrária à manobra do ex-presidente Lula para fugir das investigações impetrada pelo Luiz Sergio Moro que leva adiante a operação Lava -Jato.

//

Caso o Lula assuma algum cargo que lhe dê foro privilegiado o Brasil deve parar por tempo indeterminado. Lula sobe, Dilma cai!

Publicado por Padre Joãozinho, SCJ em Quarta, 16 de março de 2016

O profetismo do padre denuncia a postura de muitas lideranças católicas e evangélicas que silenciam diante do escândalo que se apresenta aos brasileiros. Alguns que se dizem representantes do povo como ONGs, confederações, movimentos sociais, sindicatos comungam de um silêncio cúmplice com a atuação desonesta dos políticos envolvidos com a corrupção.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles