Ancoradouro

Dom Henrique Soares alerta: "O País foi roubado dos brasileiros!"

203 1

Sóbria, equilibrada e lúcida. Assim pode ser considerada a alerta do bispo de Palmares, em Pernambuco, Dom Henrique Soares, em sua conta pessoal no Facebook que já conta com milhares de engajamentos e reações.

Dom Henrique Soares

Dom Henrique Soares

“A democracia brasileira corre perigo! O País foi roubado dos brasileiros!”, começa o comentário que prossegue citando a postura de governantes e instituições no descompasso de sua missão. “É o futuro da Pátria que está em jogo!”, arremata o bispo.

O Brasil não tem líderes, diz um trecho do texto. “É preciso cobrar com convicção e firmeza um posicionamento claro do Congresso Nacional! Mas, como, com os líderes que estão ali?Enquanto isto, crise, desemprego, tensão, desânimo, total falta de esperança”.

Dom Henrique finaliza chamando a atenção da missão do povo brasileiro neste momento de crise seriíssima. “Estão destruindo a jovem democracia brasileira,estão colocando em risco o que se construiu com tanto sacrifício!Que o Povo não o permita!Que o Povo fale! Que o Povo brade!O Brasil é dos brasileiros!”. 

Recomendado para você