Ancoradouro

Shalom participa de Domingo da Misericórdia com o Papa Francisco

Cearenses membros da Comunidade Católica Shalom viajaram em peregrinação nesta semana para participarem de atividades relacionadas ao Domingo da Divina Misericórdia, na Praça de São Pedro, no Vaticano, com o Papa Francisco. Juntou-se ao grupo de cearenses membros da instituição de outras cidades e países. 

[youtube]https://youtu.be/ye21Z_JO8rM[/youtube]

“O Carisma Shalom desde o princípio tem forte ligação com a Misericórdia”, lembrou Padre Silvio Scopel, responsável pelo Shalom em Fortaleza, que ainda recordou da mensagem do Papa emérito Bento XVI à Comunidade, em 2012, quando enviou os membros da instituição  “como alegres mensageiros do amor e da misericórdia”.De acordo com o padre o Shalom tem a missão de difundir a Misericórdia em todo o mundo.

A programação teve início na sexta-feira com visitas às Basílicas jubilares, catequeses, confissões e neste sábado, dia 2, aconteceu a vigília de oração da Divina Misericórdia com o Papa Francisco. Moysés Azevedo, Emmir Nogueira, Fundador e Co-fundadora da Comunidade participaram das atividades. 

Confira a vigília

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=7ErlZcAkIJU[/youtube]

moyses emmir roma ancoradouro

 

 

 

Recomendado para você