O filme baseado em uma história real arrebatou o público na pré-estreia; a estreia será dia 21 de abril.

Jovens da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro participaram da sessão de pré-estreia do filme.

Jovens da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro participaram da sessão de pré-estreia do filme.

 O filme Milagres do Paraíso emocionou o público que compareceu à sessão de pré-estreia realizada  nesta segunda-feira, dia 18, em Fortaleza, no Shopping Iguatemi. O longa apresenta como uma família do dia para a noite tem sua estrutura totalmente abalada, quando descobrem que sua filha do meio, Annabel, fica doente. A película estreia para o público em geral nesta quinta-feira, dia 21 de abril.

[youtube]https://youtu.be/G-Gaeyzk6Ds[/youtube]

“Esse é um filme que você não pode perder, tivemos uma pré-estreia impactante em Fortaleza”, descreve Ygor Cerqueira, CEO da 360wayUP. Ainda segundo o profissional, quem assiste ao filme tem a possibilidade de ter fé e esperança renovadas, “especialmente os pequenos gestos de carinho e atenção que devemos ter com as outras pessoas no dia a dia”.

Lucila e Claúdia Norões prestigiaram a sessão exclusiva para convidados.

Lucila e Claúdia Norões prestigiaram a sessão exclusiva para convidados.

O filme prende a atenção do telespectador do início ao fim da trama. Para Lucila Norões, católica engajada na Comunidade Nova Evangelização o filme é “maravilhoso”. “Pois mostra Deus fazendo pequenos milagres para se chegar a um maior. Às vezes passam desapercebidos, mas são importantes“, explica.

A atuação brilhante de Jennifer Garner que deu vida a  Christy Beam, a mãe que vira uma leoa na busca pela cura de sua filha foi o que mais emocionou Larissa Nobre, liderança jovem da Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, no bairro Alto Alegre. “A conversão da mãe que aconteceu  aos poucos até ela perceber que Deus estava presente nas pequenas coisas deixa um importante ensinamento”, destaca.

Larissa Nobre se emocionou com a atuação de Jennifer Garner

Larissa Nobre se emocionou com a atuação de Jennifer Garner

Para a jornalista Jocasta Pimentel, locutora da Rádio Dom Bosco, “o filme revela a necessidade da conexão com Deus por meio da fé, que pode ser concretizada a partir das nossas atitudes no dia a dia”. O seminarista José Carlos destaca a fala de um dos personagens citando Albert Einstein: “Existem apenas duas formas de ver a vida, uma pensar que não existem milagres e a outra como se tudo fosse milagre. Escolher uma ou outra tem suas consequências”.

Jocasta participou da sessão de pré-estreia com a mãe, Matilde.

Jocasta participou da sessão de pré-estreia com a mãe, Matilde.

O filme estreia nas Telonas nesta quinta-feira, dia 21 de abril. “Vale muito a pena assistir essa produção, porque nos faz refletir sobre a importância de Deus nas nossas vidas. Ele age de uma forma que nem podemos imaginar, isso é um milagre que contemplamos”, define Juliana Nascimento, coordenadora de um grupo de jovens na Arquidiocese de Fortaleza. Milagres do Paraíso  é baseado em história real e distribuído pela Sony Pictures

Mais sobre o filme:

Diagnosticada com uma doença fatal e de cortar o coração – que a deixa impossibilitada de digerir a comida que muitos de nós consideramos um dos prazeres da vida – Annabel estava em grandes apuros. Os melhores médicos do mundo estavam sem opções de solução. E todos os esforços incessantes e implacáveis de Christy para curar sua filha pareciam falhar. Embora, sem querer desistir por fora, por dentro essa mãe estava apavorada, incerta e perdida até que um milagre acontece.

Jovens e a apresentadora Ana Clara Rocha, convidada VIP do sessão de pré-estreia.

Jovens e a apresentadora Ana Clara Rocha, convidada VIP do sessão de pré-estreia.

Atriz Jennifer Garner fala Milagres do Paraíso

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=98K8aKlug4U[/youtube]

 

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles