Milagres do Paraíso  é baseado na incrível história real da família Beam. Quando Christy (Jennifer Garner) descobre que sua filha de 10 anos de idade Anna (Kylie Rogers) tem uma doença rara e incurável, ela se torna uma defensora feroz de sua cura enquanto procura uma solução. O longa estreia em todo o Brasil nesta quinta-feira, dia 21.

Filme estreia dia 21 de abril nos cinemas do Brasil.

Filme estreia dia 21 de abril nos cinemas do Brasil.

Confira cena inédita do longa

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=NKVTkmykAGc[/youtube]

Assista ao Trailer

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=3f2CYnOgtDU[/youtube]

Pré-estreia em Fortaleza emocionou o público.

 “Milagres do Paraíso é maravilhoso,pois mostra Deus fazendo pequenos milagres para se chegar a um maior. Às vezes passam despercebidos, mas são importantes". Lucila Norões, católica engajada na Comunidade Nova Evangelização.

“Milagres do Paraíso é maravilhoso,pois mostra Deus fazendo pequenos milagres para se chegar a um maior. Às vezes passam despercebidos, mas são importantes”. Lucila Norões, católica engajada na Comunidade Nova Evangelização.

 “A conversão da mãe que aconteceu  aos poucos até ela perceber que Deus estava presente nas pequenas coisas deixa um importante ensinamento”. Larissa Nobre, liderança da Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, Alto Alegre, em Fortaleza.

“A conversão da mãe que aconteceu aos poucos até ela perceber que Deus estava presente nas pequenas coisas deixa um importante ensinamento”. Larissa Nobre, liderança da Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, Alto Alegre, em Fortaleza.

 “O filme revela a necessidade da conexão com Deus por meio da fé, que pode ser concretizada a partir das nossas atitudes no dia a dia”. Jocasta Pimentel, locutora da Rádio Dom  Bosco.

“O filme revela a necessidade da conexão com Deus por meio da fé, que pode ser concretizada a partir das nossas atitudes no dia a dia”. Jocasta Pimentel, locutora da Rádio Dom Bosco.

 

 

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles