A importância do Amor de Deus nas nossas vidas foi o tema  principal da Celebração Eucarística, celebrada mensalmente na Assembleia Legislativa pelo padre Antônio Furtado. A Missa  aconteceu nesta segunda-feira (25), no Auditório Murilo Aguiar.

Missa na Assembleia Legislativa foi retomada pelo Gabinete do Dep. Carlos Matos.

Missa na Assembleia Legislativa foi retomada pelo Gabinete do Dep. Carlos Matos.

A missa reuniu parlamentares, assessores, servidores da Assembleia e convidados. Na homilia, padre Antonio Furtado destacou que precisamos nos deixar levar e conduzir pelo amor. “Muitas vezes somos impulsionados a agir diante dos fatos que vão acontecendo na nossa sociedade e na nossa vida movidos pelas emoções, mas nós esquecemos que às vezes essas emoções podem nos trair. É preciso pensar conforme a Verdade de Cristo”.

Missa na AL acontece mensalmente.

Missa na AL acontece mensalmente.

O sacerdote lembrou ainda que, “em nome do amor podemos fazer muitas coisas, mas não podemos nos iludir com a visão mundana do vale tudo”. A tradição das missas na Assembleia Legislativa foi retomada pelo gabinete do deputado estadual Carlos Matos (PSDB). As celebrações serão realizadas mensalmente na sede do Poder Legislativo. A próxima missa será no dia 23 de maio.

Confira mais fotos: (Créditos: Gabinete Carlos Matos – arquivo)

Missa na Assembleia 06 Missa na Assembleia 07 Missa na Assembleia 08 Missa na Assembleia 09 Missa na Assembleia 10 Missa na Assembleia 11 Missa na Assembleia 01 Missa na Assembleia 03 Missa na Assembleia 05

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles