A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Alto Alegre, realiza neste dia 29 de maio, em sua Matriz, a 8ª edição do “Renascendo na Fé”, evento de evangelização que terá dez horas de duração. O encontro traz como tema, “o nome de Deus é a Misericórdia”, referência ao livro homônimo do Papa Francisco. As atividades no Renascendo na Fé começam às 8h e a entrada é gratuita.

paroquiaNSPS02

O Renascendo na Fé retoma o tema da Misericórdia que será o mote principal dos momentos de oração, celebração, adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações. Animação musical e intervenção artística também integram a programação. Com expectativa de que pelo menos mil pessoas passem pelo encontro, a organização informa que haverá estrutura de lanchonete para quem desejar passar todo o dia no local.

O Renascendo na Fé é um  forte momento de evangelização e aquecimento para a festa da padroeira, que acontecerá de 17 a 27 de junho, na mesma paróquia. O encontro busca responder aos apelos dos últimos papas que insistem em uma evangelização com novos métodos, enraizada no ensinamento da Igreja e promotora da cultura do encontro.

SERVIÇO

8º Rennascendo na Fé

Quando: domingo, 29 de maio de 2016

Onde; matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Horário: 8h às 17h (encerra com a santa Missa)

Entrada: gratuita

Mais informações: 3472.8234

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles